Casamentos reais

26 de Junho de 2019

Dois momentos para o SIM


Dois momentos para o SIM

Maykler e Patrick um casal charmoso e autêntico

A maioria dos casamentos costumam ser realizados a noite com muitos convidados e muita festa. Cada casal possui um perfil e uma identidade. Estamos completamente apaixonados pela essência do Patrick e Maykler, pois optaram por viver dois momentos lindos do SIM. O casamento teve a organização a Dilkin Eventos, que partiicpou deste lindo momento do casal.

Você, já se imaginou casando durante o dia em um sábado lindo numa cerimônia simples e harmoniosa? O Dia do primeiro Sim da Maykler e do Patrick , aconteceu no dia 16 de março, na Capela da Catedral Santo Antônio em Chapecó. Seguindo a linha das tendências da Europa, intimista apenas para familiares e amigos próximos. Com uma cerimônia simples, sofisticada e sem exageros, onde o tempo todo prevaleceu o sentimento de amor e união do casal. A noiva se inspirou nessa tradição e surpreendeu a todos ao entrar na Capela usando o mesmo vestido que foi usado pela sua mãe no casamento com o seu pai há mais de 40 anos.

E não para por aqui...

Essa história de amor teve continuidade no dia 20 de abril, desta vez com uma celebração programada no plano A para ser ao ar livre, porém as gotas de amor tomaram conta do céu e o plano B entrou em ação. Neste segundo SIM todos os amigos do casal estiveram presentes e o momento aconteceu sem perder o toque de clássico e romântico.

Sabemos que o nervosismo dos noivos neste dia é inevitável, mas sempre é apaziguado pelos parentes, amigos e pela cerimonialista. O noivo Patrick esteve junto ao seu pai, sogro e padrinhos durante o dia. A noiva Maykler, na companhia da maquiadora, da cabeleireira e de algumas madrinhas, se tranquilizou quando a assessora Aline Dilkin que chegou com as boas notícias.



Não queremos deixar elas, as queridinhas dos convidados passarem em branco por aqui (rsrsr). Sim eles adoram levar recordações para casa e a lembrança é algo que resgata uma experiência já vivida. Neste casamento foram duas, feitas com muito amor e carinho. Uma garrafa de vinho produzido pelo pai da noiva, onde ficou em um armário em volta das pipas e o pote de mel exposto em um favo gigante, feito de madeira e exclusivamente para o enlace deste casal.




Ah! Falamos em plano B, muitas vezes pode parecer pesadelo para quem sonha casar ao ar livre, mas a Maykler e o Patrick entenderam que a chuva leva embora as más energias e traz o novo. Assim foi possível realizarmos uma cerimônia linda na parte interna da Sede da CDL em Chapecó. Novamente as lágrimas correram no rosto de todos, uma cerimônia cheia de sentimento e muito amor. Vamos falar da festa? Todos se divertiram ao som de Jorge e Léo e de passinho em passinho a pista ficou sempre cheia. Uma festa para história. Foi um dia emocionante com vários detalhes e significados. Mais uma vez a Dilkin Comunicação e Eventos cumpre com sua missão de realizar sonhos, permitir que clientes vivam bons momentos através de soluções criativas, superando as expectativas. Nosso coração transborda de alegria em poder participar desse momento tão especial, que não poderia ter sido diferente. Maykler e Patrick são um casal cheio de personalidade e queriam que tudo tivesse a sua carinha e refletisse esse amor tão encantador que carregam.




FORNECEDORES

Assessoria e Cerimonial: Dilkin Comunicação e Eventos - Aline Dilkin

Celebrante: Padre Junior

Música celebração: Taís e Jhoni

Identidade Visual: Pegepel e Dilkin Comunicação e Eventos

Decoração: Vale do Sol - Decor Marcelo

Florista: Vale do Sol - Simone

Fotografia: Olhar de dois

Buffet e mesa de antepastos: Casa do Chefe

Doces e Bolo: Doces de mãe

Música Recepção e Festa: Jorge e Léo

Pista de Dança: Quattro Nove

Recreação: Turma da Alegria

Segurança: John Segurança

NOIVA:

Produção: Lounge Império

Vestido, Acessório, sapato: Lua Azul

Roupa Noivo: Tevan


Publicado por Bem Casados
em 26 de Junho de 2019

NOSSO APLICATIVO JÁ ESTÁ
PRONTO, FIQUE LIGADO!

Baixe e confira as vantagens!