Bem Casados 2018

16 de Maio de 2018

Bem Casados 2018 cresceu mais de 60% em relação às edições anteriores


Bem Casados 2018 cresceu mais de 60% em relação às edições anteriores

A Feira Bem Casados se tornou a maior feira de casamentos e festas de Santa Catarina. Foram comercializados mais de 100 espaços que serão distribuídos em três mil metros quadrados. A feira acontece de 8 a 10 de junho, no Shopping Pátio Chapecó, prospectando um público de seis mil pessoas.

A mudança de local e data vem ao encontro do Dia dos Namorados e ao grande volume de pessoas que o shopping recebe e estrutura que oferece. De acordo com a organizadora, Juliane Nagi Rebelatto, a Bem Casados cresceu 60% em relação às edições anteriores. “Os visitantes terão a oportunidade de conhecer os principais fornecedores para casamentos, festas de 15 anos e eventos corporativos” ressalta.

O espaço contará com um auditório para 170 pessoas, onde será palco de desfiles e palestras com convidados de renome local e nacional.Abertura das portas será às 13h e se estende até às 22h, e o valor do passaporte para os três dias será de R$ 10. Neste período terão degustações, desfiles e bares temáticos para os visitantes terem experiências do universo de eventos.

CERIMONIALISTA DAS CELEBRIDADES

Teve mudança na programação da Feira Bem Casados. Roberto Cohen fará abertura da feira e não mais o encerramento. Ele é conhecido como o cerimonialista das celebridades e ministrará um bate-papo com noivas e expositores. Na carta de clientes, encontram-se celebridades como Juliana Paes, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado, Renato Aragão, Caio Blatt, William Bonner, Fatima Bernardes, entre outros.

ANOS DE EXPERIÊNCIA

A Feira Bem Casados ocorre desde 2007 em Chapecó. O evento tornou-se a maior a vitrine do segmento de festas. Durante três dias, os expositores apresentam aos visitantes as novidades e tendências de produtos e serviços que fazem sucesso em todo o Brasil.

Caracterizada pela diversidade de expositores, a Bem Casados reúne os melhores profissionais das áreas de cerimonial, serviços para festas de casamento, 15 anos, recepções e eventos corporativos, convites e lembranças, filmagem e fotografia, equipamentos de som, luz e estrutura para eventos, além do buffet e coquetel e outros.

Em sua 11ª edição, a feira se consolida como referência no segmento de eventos para todo o estado e, ainda, para as regiões noroeste do Rio Grande do Sul e sudoeste do Paraná.


Publicado por Bem Casados
em 16 de Maio de 2018

NOSSO APLICATIVO JÁ ESTÁ
PRONTO, FIQUE LIGADO!

Baixe e confira as vantagens!