Casamentos reais

14 de Abril de 2019

Cenário perfeito para o casamento de Manuela Martini e Renan Gatti


Cenário perfeito para o casamento de Manuela Martini e Renan Gatti

Um dia lindo, de muito sol, calor, mas recheado de emoções e diversão! Isso tudo adicionado ao cenário lindo com uma tarde com um céu aberto e de um azul que não dá para descrever. Um casamento com clima aconchegante e muita energia boa. Resultado: um dia muito original e que vai ficar na memória de todos para sempre! Assim foi o dia da Manuela e do Renan! Eles escolheram o dia 29 de Março de 2019, em Abelardo Luz, para celebrar o amor. Era pra ser algo mais íntimo, na verdade um Mini Wedding, que aos poucos se tornou em uma super recepção para mais de 280 convidados especiais.

Foi tudo planejado e executado para que tivesse a cara deste casal alegre, espontâneo, verdadeiro e único. Olha, não é à toa que a cerimônia foi cheia de significado. Se casar já é lindo, casar incluindo toda essa essência e carinho é simplesmente mágico!

Os votos dos noivos foram o ponto alto da celebração e ao finalizar, o noivo Renan emocionou a todos os presentes com essas palavras: “E é por isso que hoje, perante o Grande Arquiteto do Universo todas essas testemunhas, eu te prometo respeito, fidelidade, cuidado e amor eterno, e, rogo para que esse amor perdure por todas as nossas vidas!”.

A decoração romântica teve em um de seus elementos o Arco especialmente elaborado com Capim dos Pampas, foi um dos pedidos da Manu atendido pela decoradora Jaque Sordi, e chamou atenção durante a cerimônia com o lindo pôr do sol e também serviu de cenário para várias fotos com os noivos e convidados.Outros elementos fizeram a diferença foram as folhagens verdes, tecidos brancos, filtros dos sonhos, incensos e até velas foram importantes na ornamentação, deixando um cenário encantador no Quedas Park Hotel.

A gastronomia foi pensada para todos: inclusive para alguns convidados veganos. Tinha opção para todos, uma mesa de boas vindas repleta de queijos, pães e frutas e uma deliciosa peça de Presunto Serrano de mais de 7kg que foi muito disputado entre os convidados. Teve finger foods e espetinhos de carnes para os carnívoros de plantão. A ilha de canapés ficou aberta toda a noite, para que todos pudessem se servir a qualquer momento.O bar de drinks da American Bartender garantiu a alegria de todos. Bolos de pote e deliciosos picolés foram à sobremesa.

O evento contou com três atrações musicais, cada uma para agradar as varias faixas etárias do Wedding. Teve acústico com voz e violão, uma banda sertaneja, uma banda de pagode, e até a noiva Manu assumiu os vocais em algumas participações especiais com os vocalistas.



Fornecedores:

Cerimonial: Tatiane Garay

Cidade: Abelardo Luz/Sc

Cerimônia, Recepção e Buffet: Quedas Park Hotel

Celebrante: Sra. Iracema

Beleza da Noiva: Nanda Cabelos e Cia

Vestido da Noiva: Ateliê Lua Azul

Traje do Noivo: Wagner Eventos

Decoração e Floral: Jaqueline Sordi

Foto: Gabriela Balzan Fotografia

Filme: Emanuel Maluf

Sonorização e iluminação cênica: Alan Prestes

Bar de Drinks e Tequileiros: American Bartender

Bolo: Fernanda Facco

Gelatos: Rafael Ato

Música: Veto Rubas, Cris Alves e Grupo Doce Vicio.


Publicado por Bem Casados
em 14 de Abril de 2019