Casamentos reais

28 de Março de 2019

Eles se amam


Eles se amam

Após 10 anos de namoro, uma nova fase se inicia na vida de Ana Paula e Eduardo. O dia 02 de fevereiro, foi o momento escolhido para reunir as 200 pessoas mais chegadas do casal em uma celebração com enlace matrimonial realizada na Igreja Catedral Santo Antônio em Chapecó. A recepção dos convidados aconteceu no Salão Manacás do Complexo de Eventos Tabajara.

O casal que adora praia, mar e tranquilidade, buscou por transmitir isso ao pensar nos detalhes de identidade visual, decoração e principalmente na celebração. O sonho foi planejado durante 11 meses em conjunto com a assessoria da Dilkin Comunicação e Eventos. "Nosso dia foi inesquecível, intenso e repleto de muito amor… Mas somente foi tão incrível porque tínhamos a Aline da Dilkin Comunicação e Eventos ao nosso lado desde o início, gratidão por transformar nosso sonho em realidade", destacam com carinho os noivos Ana e Eduardo.

EMOÇÕES QUE MARCAM

Durante o dia da noiva ter as melhores amigas ao seu lado faz toda a diferença, mas receber uma homenagem planejada pelo noivo não tem palavras que transmitem a emoção do momento. Ana escolheu a suíte presidencial do Hotel Lang Palace para realizar o seu making off e esteve rodeada por algumas madrinhas e pela sogra. Durante os preparativos uma pausa, então que adentra ao quarto a mensagem do noivo. Ela chegava com um ramalhete de flores, uma carta e a música do casal tocada ao vivo pelo sax da CCO Produções.

Como diz a lenda que o noivo não deve ver a noiva antes do casamento, Eduardo acompanhou toda a emoção da noiva por atrás da porta. A noiva não resistiu e precisou dizer o quanto o amava segurando a sua mão. Esse toque foi carregado de emoção e amor, só aumentando a certeza do amor antes do sim para a eternidade. Após isso coração acelerado, chegava o momento da entrada da noiva, um dia chuvoso que não espantou os sorrisos e a emoção do dia de celebração.


AZUL TURQUESA COMO O MAR

Os noivos optaram em destacar as testemunhas desse amor com a cor que lembra o mar e passa a tranquilidade do amor do casal. Os padrinhos usaram as gravatas com a cor Azul Turquesa(tiffany). As Madrinhas buscaram por modelos de vestidos respeitando o desejo da noiva.

A TRADIÇÃO DO BUQUÊ E A BRINCADEIRA DO NOIVO

Chama as amigas solteiras e até mesmo as casadas, afinal porque não casar novamente, heim?! Está chegando o momento do Buquê da noiva. Ana Paula optou pelo tradicional, jogar o buquê. Já que estamos falando em um casamento que resgata um pouco da praia, o noivo Eduardo reuniu na pista os homens solteiros e entrou na onda jogando boneca sereia. Diz a lenda que elas possuem o dom de enfeitiçar os homens com a sua beleza e o seu canto, quem pegou a sereia levou para casa um whisky e recadinho para aproveitar os últimos dias de solteiro.

Agora partiu dar uma conferida como foi o grande dia do Casal.



LISTA DE FORNECEDORES:

Assessoria e Cerimonial: Dilkin Comunicação e Eventos. Fotografia: Vanderlei Azevedo. Filmagem: Gasparini. Doces: Marjorie Doces. Bolo: Sabor e Arte. Lembranças: Feita pela noiva. Decoração: Cacau e Arte. Estrutura de Iluminação e Som: DJ Wagner Som e Luz. Buffet: Restaurante Tabajara. Produção da Noiva: Rodrigo Portilho. Vestido da noiva: Lua gel. Acessório de cabelo da noiva: Bellamelie. Traje do noivo: Perfetto Uomo. Material Gráfico: Quattro Nove Impressões. Identidade visual: Dilkin Comunicação e Eventos. Topo de Bolo: Trojan Laser. Música Cerimônia: Cco Produções músicas e eventos.


Publicado por
em 28 de Março de 2019

APLICATIVO BEM CASADOS!

Baixe nosso aplicativo e confira as vantagens