O canto do noivo

15 de Fevereiro de 2019

Noivos também merecem atenção!


Noivos também merecem atenção!

Há quem não ligue muito para o noivo e acha que só quem tem que brilhar é a noiva. Alok e Saulo mostram que como num casamento, para dar certo depende 50% de cada cônjuge. Então nada mais justo que ambos brilharem com a mesma intensidade, nesta cerimônia tão especial!

Outra coisa importante para se cuidar num casamento é a harmonização entre os noivos e a "cenografia", para que a foto não fique parecendo uma colagem.

Alok estava quase perfeito em seu casamento, com uma cenografia deslumbrante e contemporânea aos pés do Cristo Redentor no Rio de Janeiro. Ele vestia um costume (conjunto de calça e paletó do mesmo tecido) branco com t-shirt branca, ultra moderno, foi bem fiel ao seu estilo com um ar futurista que caracteriza muito seu trabalho, porém seu calçado era preto e acabou quebrando a ideia de elevação espiritual, que eles tanto buscaram no casamento. Na foto mais fechada tudo está perfeito, na foto mais aberta o calçado parece deslocado.

Saulo vestiu um costume todo de jacquard preto com arabescos dourados e nos pés um mocassim preto. Parecia que ele ia dar tudo errado e não ia combinar com a cenografia, mas ficou incrivelmente perfeita (perceba nas fotos arrastando para o lado). Seu casamento foi realizado no luxuoso Copacabana Palace, trazendo um ar bastante clássico ao casamento simples!

O casamento é um investimento alto e ele se realiza só em um momento, por tanto cada detalhe deve ser levado a sério. Por isso não pense duas vezes em procurar um consultor de imagem e estilo para lhe auxiliar nesta data tão especial!

Alok veste John John

Romana veste Samuel Cirnansck

Saulo veste Dolce&Gabbana

Gabi veste Lethicia Bronstein

Fotos: Reprodução Instagram

Texto: Bruno Gerhardt - Consultor de Imagem e Estilo


Publicado por
em 15 de Fevereiro de 2019