Inspirações para seu grande dia

13 de Dezembro de 2018

Para eternizar o grande dia, a Nossa História Filmes grava todos os detalhes dos casamentos


Para eternizar o grande dia, a Nossa História Filmes grava todos os detalhes dos casamentos

Só quem casa sabe como é viver a emoção do tão esperado dia. As 24 horas parecem pouco e passam voando para quem fica meses ou anos se preparando para o altar. Tudo parece um sonho e para reviver e relembrar cada momento nada melhor do que ver a emoção na tela do computador, TV ou celular.

Para eternizar o esse momento especial, o casal Thaisa Lara de Mello e Alex de Mello escolheram a Nossa História Filmes de Casamento. Thaisa conta que conheceu a equipe pelas redes sociais e logo resolveu fazer o filme. “É a melhor maneira de recordar momentos tão especiais em nossas vidas. Eles nos acompanharam no pré-wedding e no dia do casamento, da preparação ao fim da festa”, diz.

Foi no dia 16 de junho de 2018 que eles disseram “sim” e se tornaram um. Quem conhece Thaisa sabe como é alto astral e nada tímida e por isso ela curtiu muito as filmagens antes e durante o casamento, junto com o marido que também se soltou. “A experiência foi muito gostosa, nos divertimos muito. Foi tudo natural, achei que meu esposo ficaria mais apreensivo, mas tirou de letra e ficou bem à vontade. Gostamos muito”, conta.

Após um mês e meio, o casal recebeu por WhatsApp o primeiro vídeo de cinco minutos. Quatro meses depois, recebeu outro de 30 minutos. Para reviver tudo, Thaisa e Alex assistem as imagens quase toda semana e, quando assistem, sentem muita emoção e satisfação por ter o escolhido a Nossa História para registrar esse momento.


O Registro da felicidade

Mostrar a alegria do grande dia é o objetivo do casal Klivia Ribeiro e Willian Ribeiro que montaram a Nossa História Filmes de Casamento, há cerca de dois anos e já registraram muitos eventos. “Registramos o dia do casamento visando produzir um filme com os melhores momentos. Um filme que não seja cansativo para quem for assistir e que consiga transmitir todo amor e emoção do dia. A ideia é produzir filmes mais curtos e objetivos, mas sempre unindo a personalidade do casal à nossa proposta. Alguns casais são mais românticos, outros mais tradicionais, outros mais ‘festeiros’, e sempre buscamos conhecer um pouco essa personalidade para direcionar o filme que produziremos” conta Klivia.

“A cada dia que passa as pessoas estão mais conectadas, e produzir conteúdo do dia do casamento para as redes sociais é muito importante. Ao perceber essa necessidade pensamos em inovar o tradicional filme de Sameday (filme de melhores momentos editado e exibido no dia do casamento), em algo que as pessoas possam ter nas suas redes sociais nas 24h do casamento. Com essa necessidade veio a criação dos My Stories, que são vídeos em formato Stories - Instagram, editados no dia do casamento e enviados aos noivos para que possam postar nas suas redes sociais e já divulgar seu grande dia na web. Além de dispor de um conteúdo de qualidade para postagem, os noivos já têm vídeos do grande dia em seu smartphone para relembrar e repostar sempre que quiserem.” conta Klivia.

Essa é uma opção, além do filme de casamento, para noivos mais conectados celebrarem sua felicidade com o mundo virtual.


Publicado por Bem Casados
em 13 de Dezembro de 2018

NOSSO APLICATIVO JÁ ESTÁ
PRONTO, FIQUE LIGADO!

Baixe e confira as vantagens!