Casamentos reais

04 de Dezembro de 2018

Deus guiou minhas mãos em cada detalhe do vestido


Deus guiou minhas mãos em cada detalhe do vestido

Suélen Esther revelou todos os apuros até o grande dia do casamento

Um casamento que ficou a cara da noiva e teve 100% dedicação dela e da família, desde a produção do próprio vestido, até lembrancinhas do casamento, guardanapos e vestido das madrinhas e daminhas.

Suélen Esther Masiero Silva Conte é estilista e lembra como se fosse hoje todos os apuros que aconteceram para o grande dia se tornar realidade. “Eu mesma fiz o vestido. Foram três tentativas levando tecidos em outros lugares porque na verdade eu tinha receio em fazê-lo e queria somente curtir o momento e enxergar meu vestido pronto feito pelas mãos de outra pessoa. Mas como a missão era minha mesmo, os três lugares que mandei fazer, voltou 100% errado”, conta.

Na semana que antecedia o casamento, ela foi buscar na última costureira, mas o vestido estava GRANDE! E não dava mais tempo de "tentar" ajustes. “Saí de lá muito desesperada e quando cheguei em casa minha mãe só me disse: "desmancha e você vai fazer porque você sabe e eu vou te ajudar". Então desmanchou com muito medo e desespero misturado. “Não me perguntem como.... Eu acho que Deus guiou minhas mãos em cada detalhe do vestido, pois em sã consciência eu jamais teria feito isso em tão pouco tempo”, lembra emocionada.

Suélen conta que faria tudo de novo, pois foi exatamente como ela sonhava e mais, foi o noivo que desenhou o vestido que ela subiu ao altar. “Ouvir ele dizendo no altar que eu estava linda e que o meu vestido era o mais perfeito que ele já tinha visto, não tem preço”.

Além de tudo isso, ainda foi a noiva que fez os vestidos das madrinhas, daminhas, lembrancinhas, guardanapos e porta-guardanapos. “Meu casamento merece o Oscar...” brinca.

Cada detalhe foi pensado nos mínimos detalhes, a noiva comprou os sousplats na internet em MDF cru, e o pai e o noivo pintaram com três mãos de tinta cada uma (no total foram 200). Depois foi finalizado por uma das madrinhas que pregou pérolas, trazendo requinte e sofisticação as peças.

Além disso, foram feitas maçãs perfumadas como lembrancinhas e as compotas com bala de coco. “Realmente colocamos a mão na massa e fizeram o sonho tornar realidade”.

Crédito de fotos: Nélio Liotto

Fornecedores:

Vestido: Atelier Suélen Esther

Decoração - Vale do Sol

Filmagem - Willian Filmes

Fotos - Nélio Liotto

Doces e bolo - Oficina Dos Doces


Receba nossa Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades da Bem Casados em seu e-mail!


Casamentos reais

Deus guiou minhas mãos em cada detalhe do vestido


Casamentos reais

Que sorte a nossa