Inspirações para seu grande dia

04 de Dezembro de 2018

Seu feliz para sempre, pra sempre!


Seu feliz para sempre, pra sempre!

Para eternizar o grande dia, a Nossa História Filmes de Casamento grava o grande dia e disponibiliza stories para os noivos e convidados postarem durante o evento

Só quem casa sabe como é viver a emoção do tão esperado dia. As 24 horas parecem pouco e passam voando para quem fica meses ou anos se preparando para o altar. Tudo parece um sonho e para reviver e relembrar cada momento nada melhor do que ver a emoção na tela do computador, TV ou celular.

Na tentativa eternizar o grande dia, o casal Thaisa Lara de Mello e Alex de Mello escolheram a Nossa História Filmes de Casamento. Thaisa conta que conheceu a equipe pelas redes sociais e logo resolveu fazer o filme. “É a melhor maneira de recordar momentos tão especiais em nossas vidas. Eles nos acompanharam no pré-wedding e no dia do casamento, da preparação ao fim da festa”, diz.

Foi no dia 16 de junho de 2018 que eles disseram o sonhado “sim” e se tornaram um. Quem conhece Thaisa sabe como é alto astral e nada tímida e por isso ela curtiu muito as filmagens antes e durante o casamento, junto com o marido que, também, se soltou. “A experiência foi muito gostosa, nos divertimos muito. Foi tudo natural, achei que meu esposo ficaria mais apreensivo, mas tirou de letra e ficou bem à vontade. Gostamos muito”, conta.

Após um mês e meio, o casal recebeu por WhatsApp o primeiro vídeo de cinco minutos. Quatro meses depois, recebeu outro de 30 minutos. Para reviver tudo, Thaisa e Alex assistem o filme quase toda semana e, quando assistem, sentem muita emoção e satisfação por ter o escolhido a Nossa História para registrar esse momento.

O Registro da felicidade

Mostrar a alegria do grande dia é o objetivo do casal Klivia Ribeiro e Willian Ribeiro que montaram a Nossa História Filmes de Casamento, há cerca de dois anos e já registraram muitos eventos. “Gostamos das coisas mais curtas, mostrar o que aconteceu e não prender a pessoa por um tempo absurdo na frente da TV e cansando ela. Acho que essa é a nossa essência, mas muito vai da vibe do casal, tem casal que é mais romântico, tem casal que é mais religioso, tem casal que é mais festa e tentamos manter isso um pouco, para que a pessoa, também, se encontre e se veja no filme”, conta Klivia.

A internet acaba, direta ou indiretamente a cobertura dos casamentos. Agora a Nossa História Filmes de Casamento apresentam uma nova forma de realizar os Samedays (vídeos curtos filmados e exibidos no dia do casamento). “A gente estava vendo a necessidade de alguma coisa nova e com os stories, que todo mundo quer ver e postar a gente começou fazer, com as imagens dos eventos, vídeos editados na hora do casamento de stories para que o pessoal poste durante a festa ou cerimônia”, conta Klivia.

Essa é uma opção, além do filme de casamento, para noivos mais conectados celebrarem sua felicidade com o mundo virtual.


Publicado por Bem Casados
em 04 de Dezembro de 2018

NOSSO APLICATIVO JÁ ESTÁ
PRONTO, FIQUE LIGADO!

Baixe e confira as vantagens!