Bem Casados 2018

12 de Julho de 2018

Aproximadamente três mil pessoas passaram pela Feira Bem Casados


Aproximadamente três mil pessoas passaram pela Feira Bem Casados

A Feira Bem Casados 2018 acabou, mas já foi confirmada a edição de 2019. O sucesso de números de expositores e visitantes mostrou que o setor está aquecido e que as pessoas esperam a feira para conhecer as novidades, e se inteirar sobre as tendências, para depois realizar a festa de casamento, 15 anos, ou evento corporativo.

Segundo os dados divulgados pela comissão organizadora, passaram pela feira aproximadamente três mil pessoas. “Percebeu-se que as pessoas estavam interessadas em fechar negócio e realizar o seu evento ainda este ano”, conta a diretora da Oser Eventos, Juliane Nagi Rebelatto, empresa organizadora da Feira Bem Casados.

Nesta edição, notou-se uma maior procura por parte dos visitantes, de fornecedores para festas de 15 anos, bodas e afins. A Bem Casados contou com mais de 100 expositores e aconteceu no Shopping Pátio Chapecó. “Foram os mais renomados profissionais das áreas de cerimonial, serviços para festas de casamento, 15 anos, recepções e eventos corporativos, convites e lembranças, filmagem e fotografia, equipamentos de som, luz e estrutura para eventos, além do buffet e coquetel e outros”, salienta Juliane.

AVALIAÇÃO DE QUEM FOI

O casal palmitense Ediane Zanella e Charles Helfer visitou a feira no domingo, dia 08. Eles já conheciam a feira e já participaram de edições anteriores. “Gostamos da variedade de expositores deste ano” ressalta Ediane.

Ela acrescenta que não conseguiram participar das palestras e desfiles, mas acompanharam pelo Instagram todas as atividades do evento. “A divulgação e cobertura da feira foram excelentes” comenta.

A assessora de eventos, Elis Vargas, foi uma das expositoras e também realizou o evento “Papo de Noivas”, no auditório da Bem Casados. “Estou bem feliz com a feira, fechei contrato com noivos, tive meu Papo de Noivas muito reconhecido, com uma repercussão ótima. Inclusive, já recebi convite de levar o bate-papo para outra cidade”, comemora.

Na visão da expositora Jaqueline Fiori a concentração maior de fornecedores na feira foi muito positiva, pois tinha mais ofertas para quem visitou o evento. Além disso, para ela “o Shopping atraiu mais pessoas e tinha mais visitantes interessados em fechar negócio”.

Já a otorrinolaringologista Amanda Costa vai se casar em setembro e para decidir os últimos detalhes do grande dia, decidiu visitar a Bem Casados. “Eu fiquei muito surpresa pela quantidade de expositores. A feira me ajudou muito como noiva, escolher vários fornecedores para o meu casamento. Ano que vem eu vou de novo para ver as novidades” declara.

MAIOR FEIRA DE WEDDING

A Bem Casados se tornou a Maior Feira de Wedding e Festas de Santa Catarina. De todas já realizadas, está foi a maior em dimensão, com três mil m², mais de 100 expositores e com um auditório para 170 pessoas.

A feira estava programada para ocorrer no início do mês de junho, mas teve a data alterada devido à falta de combustível e os pontos de bloqueio que retiveram diversos materiais necessários para a realização da feira. A programação foi repleta de atrações de renome nacional e regional – cerimonialista das celebridades, Roberto Cohen; desfiles de vestidos de noiva; Noivo Terapia, e bate-papo com noivas e fornecedores de eventos.

Fotos Tarla Wolski


Publicado por Bem Casados
em 12 de Julho de 2018

NOSSO APLICATIVO JÁ ESTÁ
PRONTO, FIQUE LIGADO!

Baixe e confira as vantagens!