Bem Casados 2018

03 de Julho de 2018

Noivo Terapia será atração nacional do segundo dia da Feira Bem Casados


Noivo Terapia será atração nacional do segundo dia da Feira Bem Casados

A Feira Bem Casados – Maior evento de wedding e festas de Santa Catarina está com a programação recheadas de atrações nacionais e regionais. Uma delas será Eduardo Teruszkin, responsável pelo Projeto Noivo Terapia e Papai Terapia, que realizará um bate-papo para noivos no sábado, dia 07, às 18h30, no auditório da feira.

De acordo com a assessora de eventos da Dilkin Comunicação e Eventos, Aline Dilkin: “será uma grande troca de experiência. Além de um momento descontraído com muito humor e informação”, adianta.

Aline destaca que prepara várias surpresas no estande da Dilkin Comunicação e Eventos, uma delas será a presença de Eduardo Teruszkin durante os três dias da feira. “Aceitação dele de vir para nossa região potencializa nosso cenário de eventos, o que mostra que o mercado nacional já nos vê com bons olhos”.

No instagram, o número de seguidores do projeto Noivo Terapia ultrapassa os 60 mil e no Facebook passa dos 400 mil. Eduardo também é autor do livro “Como realizar o casamento dos seus sonhos”.“Ele vai traz bastante novidade do mercado e informação para o público que está querendo casar. As pessoas podem participar da palestra, basta apenas pagar o valor de R$ 10 de entrada para feira”.

Na visão de Aline, trazer atrações deste nível para a Bem Casados é de extrema importância, já que a feira se tornou referência na região e agora se destaca no mercado de eventos em todo do Estado de SC. “A nossa expectativa aumenta em questão de público, e procura pelo mercado de casamentos e festas no geral. Isso nos desafia a inovar, buscar novidades, e fazer o que há de melhor no mercado nacional e internacional”.

Na segunda-feira, dia 09, às 19h, Eduardo Teruszkin também estará na Unochapecó para falar sobre “Como inovar nas redes sociais, para tornar um negócio”. Essa palestra acontecerá no Salão de Atos da universidade e será gratuita ao público em geral. A iniciativa tem patrocínio da Perfetto Uomo e apoio da Unochapecó, Voare Turismo, Route 282 e Ibis Chapecó.