Bem Casados 2018

30 de Maio de 2018

Feira Bem Casados 2018 é transferida para julho


Feira Bem Casados 2018 é transferida para julho

A Comissão Organizadora da Bem Casados 2018 comunicou por meio de nota, que a feira será adiada para os dias 06, 07 e 08 de julho de 2018, em decorrência dos problemas de logística para a montagem da estrutura do evento.

A presidente da comissão, Juliane Naji Rebelatto, esclarece que a falta de combustível e os pontos de bloqueio retiveram diversos materiais necessários para a realização do evento. “Prezando pela qualidade e sucesso da maior feira de wedding e festas de Santa Catarina, posterga-la foi à medida mais acertada para os expositores e visitantes”.

Ela acrescenta que essa medida recebeu o apoio de patrocinadores, parceiros e da atração nacional, Roberto Cohen, que se mostraram solidários a esta decisão. “Estamos trabalhando em cima desse sonho há bastante tempo para que a feira atenda as necessidades dos expositores e visitantes”.

A feira tornou-se a principal vitrine do segmento em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Juliane ainda ressalta que nestes 11 anos, a Bem Casados sempre prezou pela credibilidade e como consequência fomentou o mercado de eventos. “Diante desses impasses, contamos com a compreensão e colaboração de todos (as) para que mais uma vez a feira seja um sucesso” finaliza.