Bem Casados 2019

21 de Outubro de 2019

Semana Lixo zero em Chapecó debate a realização de eventos mais sustentáveis


Semana Lixo zero em Chapecó debate a realização de eventos mais sustentáveis

Promovido pela Bem Casados, o evento ocorre na quarta-feira, dia 23, às 19h30, no Hotel Lag Palace

De 23 a 31 de outubro é lembrada como a semana do Lixo Zero. Este momento é um convite à sociedade para a reflexão sobre o consumo e a responsabilidade pelos resíduos proveniente deste. E formada por diversas ações como: Reuniões, Campanhas, Seminários, Fóruns, Congressos, Mostras, Ações (Caminhadas, peladas, limpezas, etc…), workshops entre outros.

Em Chapecó será realizado na quarta-feira, dia 23, às 19h30, no Hotel Lag Palace, o Evento Transformação, promovido pela Feira Bem Casados e Pamdi Art.O objetivo é reunir os profissionais que querem fazer um casamento sustentável, que parte da resposta de uma noiva, onde a pergunta era: o que impede você de realizar o casamento dos sonhos sendo lixo zero?

De acordo com a organizadora, Juliane Nagi Rebelatto, a sustentabilidade está fortemente relacionada às mudanças do perfil de casamentos e eventos do futuro. “Por amor ao meu e ao teu negócio é que estamos organizando gratuitamente este evento para transformar os futuros casamentos e eventos mais sustentáveis e em sintonia com o movimento que busca o bem do nosso planeta”.

O evento vai contar com uma programação recheada de atrações para debater o tema. Inicia com a coordenadora do Lixo Zero em Chapecó, Vanusa M. Cella, com o tema “Qual a ética do seu “lixo”?. Vanusa também é considerada a noiva lixo zero, pois organizou o casamento com certificação do Programa Lixo Zero. Logo após será a vez do Gleison Iloi da Marieé for Business, que trará o tema “O Futuro do mercado”.

A entrada é gratuita mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível e por se tratar de um evento sustentável, não será disponibilizado matérias descartáveis.




Publicado por Bem Casados
em 21 de Outubro de 2019

APLICATIVO BEM CASADOS!

Baixe nosso aplicativo e confira as vantagens