Casamentos reais

06 de Outubro de 2019

"Sempre lutamos para manter o nosso amor"


 "Sempre lutamos para manter o nosso amor"

O casal Luiz Jyonathan e Rangeli foi o ganhador da promoção "Amar é o maior crush" do Shopping Pátio Chapecó

Luiz Jyonathan e Rangeli Basso acreditam que a história começou muito antes de pensarem em ficar juntos um dia. Foi uma mescla de imprevistos, reencontros e recomeços. “Conheci meu noivo na adolescência, estudávamos na mesma escola, quis o destino que ele reprovasse um ano na escola e fosse parar na minha turma”, comenta noiva.

Na época, eles não conversavam e eram de grupo de amigos diferentes dentro da sala de aula. Ela era da turma da frente e ele da turma do fundão. Rangeli, como boa “CDF” que era, odiava quando Jyonathan e seus amigos do fundão ficavam incomodando o andamento da aula, por isso nem fazia questão de se aproximar... ela sempre pensava: “ esses meninos nunca valerão a pena”.

Porém, o noivo era mais quieto que os demais, mas só por estar junto com eles, ela já sentia raiva (sic). Contudo, algo trágico aconteceu na época, Jyonathan sofreu um grave acidente de trânsito no centro da cidade natal que moravam - Nova Erechim. Ele teve traumatismo craniano e ali iniciou uma grande luta pela sobrevivência. “Digo que me marcou, pois mesmo não gostando e não sendo amiga dele, lembro perfeitamente do dia que minha amiga, mais próxima dele, contou que os médicos tinham dado apenas 2% de chances de sobreviver. Naquele dia, ainda na rua na frente da minha casa, chorei por ele, assim como choro hoje”. O noivo ficou 30 dias na UTI, e apesar das sequelas locomotoras e da fala que ele teve na época, recuperou-se 100%.

Passada a tragédia, depois de 3 anos, o destino olhou novamente para o casal. Rangeli já estudava em outra cidade e recém tinha saído de um relacionamento. Todos os finais de semana ela voltava para Nova Erechim na casa dos pais, e o destino fez o casal se reencontrar.“Nova Erechim não tinha muito o que fazer, o “point” era a praça central, e lá a gente encontrava e via todo mundo, inclusive o Jyonathan. Tinha se recuperado super bem e estava muito “gatinho” por sinal, como sempre foi” brinca.

A reaproximação começou com uma amiga em comum. No primeiro encontro, Rangeli ficou impressionada com a pessoa que conheceu depois daquele primeiro beijo. “Nunca esperava alguém tão carinhoso... sempre era de poucas palavras, mas me dizia com o olhar dele e com os carinhos no rosto que era uma pessoa bem diferente do que eu imaginava ser”.

Depois de vários encontros, Jyonathan buscou Rangeli na escola e a pediu em namoro. “Então, me vi dizendo outro “sim, aceito” para a última pessoa na minha vida que eu, lá nos meus 13 anos, pensaria em namorar... a pessoa que eu tinha raiva porque incomodava, que eu achava que não valia a pena, que não era estudioso, que não tinha futuro, que era totalmente diferente de mim e tudo mais”, lembra.

Mas nada é um mar de rosas, o casal se separou, cada um seguiu a vida, contudo, novamente o destino fez os dois se cruzarem. Ambos morando em Chapecó, voltaram a se ver com a caronas que Jyonathan dava aos fins de semana para Rangeli voltar para casa dos pais em Nova Erechim. A partir disso, desde 2011 eles estão juntos, o que faltava mesmo era oficializar diante do altar.

PROMOÇÃO DO SHOPPING

O casal participou da promoção realizada pelo Shopping Pátio Chapecó, que iria dar uma festa de casamento para melhor história de amor. Olha só como o universo é maravilhoso: Jyonathan e Rangeli ganharam a promoção.

“Confesso, novamente, que eu até tinha pego o cupom para participar há uns dias, mas acabei amassando-o e jogando-o num lixeiro do quarto de estudos, sem ter ainda o preenchido, depois de um dia que me estressei com o Jyonathan. Nunca tivemos dinheiro para casar. Fui então pegar o cupom amassado no lixo, ainda bem não tinha jogado fora, e aqui estou, contando um pouco para vocês da nossa história. Se ela vale uma festa de casamento? Qualquer história de amor, simples ou complicada, valeria! A nossa tem muitos altos e baixos, mas sempre lutamos por manter esse amor, nos cuidando, assim como achamos que agora é o momento de fazer a família crescer” finaliza a noiva.

O GRANDE DIA

O grande dia foi especial e dos sonhos para o casal. Toda produção reuniu grandes fornecedores de casamentos da região, que se debruçaram para tornar esse dia em um dia incrível para todos os envolvidos.

O estilo do casamento trouxe uma pegada mais rústica e romântica, com a presença de muita madeira e cúpulas. O local escolhido para fazer o casamento foi a Chácara do Cris, ou seja, um casamento ao ar livre cheio de emoção e com registros lindos. Confira como foi...


Toda produção da noiva aconteceu na Lê Schafer...

Já o noivo teve toda sua produção na Casa Nova Barbearia...


A noiva está pronta pra subir no altar!

E ele também...

A cerimônia aconteceu na Chácara do Cris...

A decoração teve uma pegada rústica e romântica...


Momento de agradecer e comemorar...


Publicado por Bem Casados
em 06 de Outubro de 2019

Ficha Técnica/Fornecedores

Acessório da noiva: Bellamelie Joias e Grinaldas
Buffer : Casa do Chef
Vestido da noiva : Casarao das Noivas - Atelie Casarao
Local do casamento : Chacara do Cris
Animação : DJ Nick
Bar : Due Eventos
Cabine fotográfica : Full Foto Interativa
Papelaria : Gráfica Inovar
Noite de núpcias : IBIS Hotel
Local da produção da noiva : Lê Schafer Concept
Doces : Marjori Doces
Cerimonial : Minimo Detalhe Assessoria e Cerimonial
Terno do noivo : Perfetto Uomo
Filme : Perpetuar FIlmes
Cabelo e make : Rodrigo Portilho
Bolo: Sabor e Cia
Mesa de Antepastos : Santa Madre Padaria e Confeitaria
Decoração : Vale do Sol Eventos
Fotografia : Vinicius Aguiar Fotografia
Celebrante: Padre Junior Piano e cantora: Michelli Fortes


APLICATIVO BEM CASADOS!

Baixe nosso aplicativo e confira as vantagens